Tá sem verba, tá na merda, sem a mina de nome Vera, cheio de divida e causado na favela. Já era... e o brother de lá do morro grita: " Kd a beka? "Nelsão comendo cinderela na roda dos panelas.
Bolinho podre, ramelão, assim,Zé povinho se foste, enquanto as minas de nome estranho faz pose; ficou sinistro nem mesmo Tarcísio sabe onde isso vai dar e mil blá, blá blá, sem colher de chá! pronto pra guerrilha, pois hoje Thumate baby esta no dia da neurose maldita! Bem dita pira enviada proclamada e aclamada pra quem faz sala e sabe que essa pira leva o slogan de que nunca, jamais haverá pirataria na livraria. kd a Silvia?
Thumate baby na agonia, todo verdinho, depois da rotininha, quer sair no sapatinho... Tá ligeirinho, liga quem? fica osso e neste vai e vem, só da desgosto. Na bololandia a fama cresce, até as gamberléias fazem de vc marionete, coitada da smurft, fazendo gangue bang pra ser estrela e manchete, Luzinete enviada por Margarethi, assim se foste o pai do rock de charrete e hoje tá uma puta lua, tô de berma, tô de chinelo, eu tô seguindo... essa será eterna... Thumate Baby e o dia da neurose maldita e eu premeditando seu destino. Fica lindo... puta talento, inesquecível dia de aborrecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário