Ta apostado, entre um deputado e um chefe do estado. Em uma mesa de dados em Las Vegas, os cara faziam festa. Era cirok, smirnof e chadon. Todo mundo no mesmo tom, suave. E os cara apostou de verdade. Era capaz de jogar o ases e se sabe rolaria a malinha preta. Olha não fica nem vermelha, a malasssombrada, agora você foi enquadrada. Salve a pátria amada ou devolva para Portugal. Bora coração pula, chegou o carnaval, vou botar o meu bloco na rua, enquanto a poeira vai bachar para o seu lado. Eita deputado levado, mais chegado daquele chefe de estado. Poderia jura que eram irmãos de tão indênticos que eram, mais um não era do nosso país, mas ta pertim.
Dois tapinhas no charuto, um gole no conhaque e as coisa tava ficando grave. Se sabe inflação de um lado, tudo caro no mercado, o carro ta bebendo mais que eu, e quem ta perdido é eu.
É aluguel pra pagar, leite da bebezinha que não pode faltar, e o nheco nheco esperto pra gente não se assustar. Olha meu irmão a coisa ta preta e dois mutretas fazendo aposta, posta no stangram e vamos ver o que vai dar amanha.
Ai você me grita: " Vai dar nada e se der é pouca coisa ".
Ai tudo acaba em pizza, dois dias de festa e biriba e todo mundo de madrugada na casa das primas. VIva, viva, viva é o que grita na vitrola antiga. Duas da manha e eu na pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário